Batons líquidos da Quem disse Berenice



Olá girls, tudo bem? Olha a novidade que eu trouxe para vocês! O revolucionário batom líquido todas já sabemos que são bons, mas nem tanto... Eu particularmente não gosto muito, porque fica pegajoso nos lábios, eles acumulam nos cantos e não fica uma coisa confortável na boca, mas e o batom líquido mate? Alguém aí já viu? Meninas, a loja de cosméticos Quem disse Berenice? Lançou 12 lindas cores de batons líquidos mate, que fica sequinho na boca após você passar, não é um máximo? Todos tem o efeito mate, super pigmentados e com uma boa durabilidade.  Hoje trouxe uma das cores, maravilhosas, que eu amei a fixação, vou colocar aqui meus pós e contras, vamos lá..


Sobre a cor: Desde a primeira vez que eu vi essa cor, fiquei em choque! haha, gente a cor é um vermelho vivo, é um vermelho num tom aberto, combina com qualquer tipo de pele é aquela cor que você olha e pá hahahah, perfeito para usar em todas as ocasiões pra quem não tem medo de se jogar no vermelho.


Sobre a textura: Ao aplicar você percebe que o pincel desliza muito bem nos lábios, não senti dificuldade em aplicar (mesmo não tendo muita coordenação rs), ao terminar de passar ele já vai secando, ou seja, não demore muito pra passar.


Sobre a durabilidade: Então gente, como eu disse ele não transfere após secar é bem difícil de sair, eu usei ele, sai, somente ao tomar sorvete percebi que ele saiu um pouco  na parte do meio da boca, mas nada que dê para perceber, mas como eu sou uma pessoa detalhista... 

Agora vamos ao batom né!





Com uma embalagem fofa e pequena, suporta 2,8ml dá para levar em qualquer tamanho de bolsa e até no bolso rs, o aplicador é simples.




Como citado, não transfere, super fácil de aplicar e deixa a boca lisinha e não ressecada.


Esse swash mostra com flash a esquerda e sem flash a direita. A cor é veveli



O preço é 31,90  e eu digo que vale super a pena gente! Aqui em baixo estão a paleta de cores.





É isso gente! Peço desculpas pela sumidinha rs, espero que gostem e até o próximo post mil beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário