De volta..

                       

Olá meninas! nossa quanto tempo não? Bom em primeiro lugar, quero deixar aqui minhas desculpas, á todas que gostam de acompanhar meu blog, e notaram a minha ausência em alguns meses.. poisé meninas, eu ando tendo alguns problemas pessoais, que um dia farei um post explicando tudinho pra vocês. Ando atolada de trabalhos na faculdade, e agora entrarei em semana de prova então, meu tempo está ocupadíssimo, mas eu nunca pensei e nem vou pensar em abandonar meu blog, porque já é a segunda vez que faço meu blog e não pretendo desistir novamente!
 Quero contar algumas novidades para vocês, e logo pretendo começar com meu canal, mas primeiro preciso de uma câmera melhor e tal, mas quero ir devagar, sem atropelar nada, agradeço a compreensão de todas vocês e agradeço a paciência, você são muito especiais!
Beijos de luz;*










2 comentários:

  1. voooooolte!
    passa no blog linda, um beijo.
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho linda! Agora trarei várias novidades à todas! Irei sim! Beijos de luz ;*

    ResponderExcluir